terça-feira, 27 de outubro de 2009

Uma amiga que vai a luta....


Ohhh minha amiga, é chegada a hora da partida, da partida para a conquista de sonhos, de realizações, de uma vida repleta de satisfação.
É triste para aquelas (nós) que ficaremos órfãs do teu companheirismo diário, da tua determinação da tua serenidade e objetividade. Mas ao mesmo tempo estaremos felizes pois estarás vencendo a cada dia mais, e enriquecendo a tua vida com tesouros de conquistas.

Não vou dizer que estou triste, pq estar triste com a conquista de uma amiga é egoísmo, o que posso dizer é que estou sentida....

Deixo aqui uma mensagem carinhosa e o meu muito obrigado por tudo que representas para mim!!!

O que é uma amizade especial?

Se eu tivesse que definir a expressão Amizade Especial, pensaria em você e em como se importa com tudo, seu modo de pensar sua maneira de agir os sonhos que alimenta e todos os altos e baixos que passamos.

Você é tudo o que uma amizade especial poderia ser, e é por isso que aprecio muito todos os momentos que passamos juntos.

Uma amizade é o ingrediente de sentimentos felizes e das lembranças importantes que marcam a nossa vida. Espero poder contar sempre com suas palavras e seu companheirismo da mesma maneira que você pode contar comigo.

Gosto muito de ti....lembra sempre que aqui tem alguém que te quer muito bem, de verdade!!!

Beijos e os mais sinceros votos de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...