quarta-feira, 4 de novembro de 2009

VIVA URUGUAIANA

Ai como é bom voltar as origens...

Gente meu final de semana foi maravilhoso, fomos para Uruguaiana, por idéia do meu querido marido, ele pensou num final de semana legal para nós e acertou em cheio...BOLA DENTRO TOTAL!!!

Saímos daqui no sábado, tivemos uma viagem super tranquila. Almoçamos em São Gabriel, onde já se começa a sentir o cheiro da fronteira, para mim um cheiro de infância, é tão bom!
Chegamos em Urug por volta das 16 horas da tarde, a Laura se comportou hiper bem na viagem...

Lá chegando fomos recebidos por todos com alegria...a Tia Carmencita é a melhor anfitriã que conheço, supera tudo para fazer tudo por nós ( a Laura só fala na vó Carmencita, brigamos com ela na viagem de volta e ela chorava pela "vovó camencita")...a Tia Margot, é um bibelô que vale mais que todo o ouro do mundo(quero me arrancar os cabelos com uma pinça que não tirei fotos da Laura com elas)...

A Bea nos recebeu (e nos divertiu, o Cassiano acha ela a mais engraçada de todas....pq será que ela é minha madrinha?) e na maior disposição fomos para Libres, lá compramos vinhos, alpargatas, alfajores e namorei uma jaqueta para a Laura, depois óbvio que comprei. Em tempo, Bea, nosso carro não bateu pino na volta, apesar da chuva!!!

A noite fomos ver o resto da família e fomos jantar no restaurante novo "La Carmencita", tudo de bom, o Nelsinho é um mestre cuca de mão cheia....minha dieta foi pro espaço....

Os dias se seguiram em só alegrias....curtimos dias quentes com piscina, ar, e ótimas cias....

Não posso deixar de postar aqui, que a Martina e a Fernanda são duas jovens mulheres, JÁ FICAM....gente eu to velhaaaaaaaaaaa....fiquei rosa pink, qdo percebi o tamanho que estão as gurias...e lindonas....cheias de charme....os BOFFS que valorizem essas gurias....

Para quem não sabe, Boff é apenas um trocadilho, né Martina?!

O Paulinho sempre, sempre, sempre, querido com todo mundo...me deu cachaça, vê se tem cabimento isso???? hahahahahahahahahahahaha
A Denise é uma artista nata....me dá um papai noel, vai.....Oh Deni, lembra de nós aqui....please!!!

O Zeca e a Ana, mais faceiros que pinto no lixo, com o restaurante, mas pudera, está tudo perfeito e lindo....eu no lugar deles tb estaria pra lá de contente...O Pedro eu não ví, tb, só pensaem namorar....pudera, 19 anos, fase do "love is in the air"...

A praça está show, agora uma curiosidades, tem um as criaturas que continuam na mesma vida de sempre, é o que eu chamo de comodismo do ego...estou me referindo àqueles que se achavam os galãs e que estão lá só esperando o tempo passar, sempre no mesmo banco...hahahahaha, mas isso não me diz respeito...Tá esse comentário não tem nada a ver com o meu assunto, mas eu não podia deixar passar.... (muitos risos)!

Foi bárbaro nosso passeio, agora temos uma meta, voltar lá em breve....é preciso, faz bem para colocarmos um sorriso no rosto, os ares da fronteira nos fazem bem...ISSO É FATO.

Não posso negar, que tudo isso é obra de DEUS, só por ele, para que tenhamos tido esses dias depois de uma tempestade que passamos, Ele está conosco e nossos dias continuarão a ser bençãos de Deus.

Ahhh eu ía esquecendo....alguns devem estar lendo e se perguntando: "ela não foi visitar o pai no cemitério?" A minha resposta é "não", eu vivi meu pai cada dia, cada minuto que estive lá...assim como a Tia Lourdes....lembrei também da minha vó e da Tia Nina....mas preferi lembrar dessas pessoas tão especiais vivas, com suas alegrias, com seus jeitinhos especiais e que foram tudo em minha vida. Vêr apenas seus restos mortais, atrás de paredes de mármores geladas, não me atrai em nada, viver uma memória feliz, vale mas que tudo...e eles estão bem vivos em meu coração!!!

Agora é hora de voltar a realidade, trabalhar, estudar, ajudar o marido, não brigar e cuidar da minha jóia mais rara, e agradecer a Ele que é o responsável por tudo....a vida recomeça!!!


Por hora é isso....
Algumas fotinhos para vcs verem nossa felicidade!!!!

Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...