quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bicolândia!!!



Iupiiiiiiiiiiii conseguimos....

Bom vou contar aqui, já com uma semana de atraso, mas a fata de tempo, não me deixou postar antes.... A LAURA ENTREGOU O BICO PARA O PAPAI NOEL.... (tadinha)!!!

Vamos a cena:

Segunda feira dia 30 de novembro, eu a deixei na escola e ela já me pediu para ir ver o PaNoel na saída da escola, como isso é uma rotina para nós nessa época do ano, eu disse que sim, que pegaria ela na escola e que íamos ver o PaNoel, só que resolvi testá-la e disse: FILHA VAMOS LEVAR O BIBI PARA ELE? ela me disse: MAS MAMÃE O BIBI SÓ VOLTA A NOITE, PQ ELE VAI PARA A CIDADE DOS BICOS.... eu disse: A GENTE PEDE PARA ELE VOLTAR ANTES.... ela concordou...

A deixei na escola e quando fui buscá-la, peguei o bico, passei na casa da minha mãe, e fomos para o shopping.... lá compramos um chinelo e um sapato para a moça e aí chegou a fatídica hora de irmos falar com o bom velhinho.... aí no caminho até o Noel, eu perguntei: VAMOS DAR O BIBI PARA ELE FILHA? ela deu um grito: EBA VAMOS.... até estranhei a emoção e a empolgação, na verdade ela não estava prevendo que ficaria sem o dito cujo para sempre...

Dei o bico na mão dela e ela entrou na fila.... chegou e entregou o bibi para o PaNoel e disse que queria uma casa da moranguinho... JESUS... o PaNoel como já deve estar craque nessas situações, disse que trasnformaria o bibi dela na casa da moranguinho....ela aceitou na boa e continuou o papo com ele (nós vamos tanto lá, que ele já sabe o nome da família toda, quando a vê diz: OI LAURINHA, eu adoro, pq dá mais veracidade ao conto natalino), papo vai, papo vem ele olha para mim para eu pegar o bico e guardar, os olhos dele me diziam: PEGA MAMÃE ELA PODE QUERER A NOITE... eu disse em alto e bom tom para ele: PAPAI NOEL, O SENHOR PODE FICAR COM O BIBI DELA E TRANSFORMAR NA CASINHA.... ele me olhou como quem diz: ESSA É DOIDA, mas mal ele sabe que temos um estoque em casa.... então colocamos o bico na BICOLÂNDIA.... Tiramos umas fotos, fizemos uma lembrancinha e fomos embora. O papai noel deve ter ficado pensando, essa mãe não tem coração.... mas naquele momento eu não podia explicar para ele a realidade da coisa, pois o aviãozinho perceberia...

Fomos embora, o Cassiano chegou, comemos alguma coisa, deixamos minha mãe em casa e fomos para a nossa casa... O Cassiano cansado do jeito que anda foi deitar... e eu fiquei com a Tutis inquieta no sofá... chorou por uns 10 minutos pelo bico, aí eu conversei com ela e ela se convenceu e não conseguia dormir de jeito nenhum.... só sei que pegou no sono a 1:40 da manhã... e assim foi... confesso que morri de pena.... mas o início não seria fácil... eu já sabia!!!

No outro dia ao acordar veio a pérola....mas isso é assunto para outro post!!!

Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...