domingo, 24 de janeiro de 2010

Feliz ANO NOVO...

Absurdo, mas de fato esse é o primeiro post de 2010...

Muitas coisas acoteceram depois do dia 18 de dezembro dia do susto com a Laura...confesso que não tive mais disposição para vir aqui escrever, muitas coisas mudaram, como por exemplo meus planos de voltar a trabalhar, minhas idas na igreja, a maneira de lidar com a tutinha.... muitas coisas... só DEUS mesmo para nos dar a força e a disposição para enfrentarmos as coisas....

A Laura está bem, ou melhor está ótima em casa, mas nossa vida virou.... ela teve que sair da escola, estava sofrendo um distanciamento grande, não estava feliz, associava tudo ao afogamento, seu comportamento estava apático e ao mesmo tempo agressivo, questionador.

Optamos por começar do zero com ela, em uma nova escola, porém para não termos que trocar novamente, resolvemos já matricular a mocinha no Rosário que é a escola que escolhemos para ela, e as aulinhas só iniciam dia 1 de março.

Estou com ela em casa, 24 horas do dia, sendo mãe, amiguinha, autoridade, recreacionista... de tudo um pouco.

Juntas em casa vimos passar o natal, o reveillon, as tragédias da natureza, desenhos, filmes...

Nossas atividades são diversas, cinemas, piscinas (sim, juntas estamos superando o medo), amiguinhos, casa da vovó...cá para nós é tudo gostoso demais e divertido, apesar de as vezes eu estar acabadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

É isso, resolvi vir aqui dar o ar da graça... vou ver se consigo de agora em diante dar sempre uma chegadinha por aqui!!!

Té mais!

Um comentário:

  1. hoje a professora contou para o lorenzo que a laura não vai voltar. Ele ficou tão magoado! Disse que era mentira. Pediu que a gente confirmasse a teoria dele de que um dia a laura volta.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...