domingo, 8 de novembro de 2009

Coração de Mãe dóiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Olá gente,
Ontem fomos a um aniversário, de 4 anos de uma prima "emprestada" da Laura, e as priminhas da anivesariante estavam lá tb.

A Laurinha chegou linda, uma boneca como sempre, modesta a parte eu visto minha piolha que é uma bonequinha, todo mundo veio vê-la, e ela chegou toda tímida, qdo soltou-se quis ir brincar com as outras meninas, e pegou um brinquedinho, aí veio uma delas e arrancou o brinquedo da mão dela e a empurrou dizendo: "TU NÃO"... E não deixaram ela entrar na brincadeira, gente, eu sei que é pouca coisa para quem está lendo, mas para mim doeu muito, muito mesmo....e me doeu ver que os adultos não tomaram nenhuma atitude; atitude essa que não cabia a mim.

Minha sogra quando soube tentou resolver, mas aí a coisa já estava feita, a Laura triste e não quis mais se entrosar. Sei que isso é normal entre crianças, mas no coração da mamãe boba dói tanto!!!!

Ainda mais com a Laura que se dá tão bem com todas as amiguinhas dela, bem que depois disso ela me disse: "MAMÃE, EU QUERO A MANU, A SOHPI E A RAFAELA".

Depois da festa subimos para a casa da minha sogra e ela se realizou brincando com as priminhas pequenas, Sofia e Antônia...

É apenas um desabafo, mas no que depender de mim minha filha nunca irá excluir ninguém, como diria a Yara quero mais é que ela AGREGUE!

Não vou tão longe, mas fica aqui meu relato: MORRO DE MEDO DO TAL DE BULLYING...

Não estou dizendo que o que ocorreu foi o tal bullying, mas para quem se interessa, aqui tem um artigo bem interessante: http://guiadobebe.uol.com.br/bb4a5/a_agressividade_infantil__bullying.htm

Por enquanto é isso....só um desabafo, dessa minha primeira sensação de exclusão da minha pitoca!

Té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...