quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pela MANHÃ se fez a MANHA...


Tem coisas que não dão para serem elogiadas, e uma delas é comportamento do pequeno tirano que temos em casa, no meu caso a PEQUENA TIRANA DE 3 ANINHOS.... hahahahaha

Amo mais que tudo nesse mundo.

A Laura está em uma fase maravilhosa, linda, cheia de alegria, cheia de pérolas e super feliz, também a paz reina nessa casa, estamos todos bem e felizes...

Estamos ainda na saga do bico, mas na verdade a coisa está indo super bem, ela acorda e entrega o
bibi, beleza, hoje foi assim e achei que tudo ía ir bem, BUT...

Levantei, fiz o mamá, depois vesti, começou o primeiro
chilique, ela não queria vestir o uniforme, então ofereci o vestido da Branca de Neve, ela tb não quis, aí ofereci uma saia com uma camisetinha de morangos, tb não quis.... QUERIA PQ QUERIA A BERMUDA DA POLLY, COM A CAMISETA DAS PRINCESAS, COM MEIA ROSA E COM O TÊNIS DAS PRINCESAS, nada combinantes...tá, a essas altura, eu deixei, foi vestida como quis e ainda colocou a tiara que quis... beleza, vamos lá que mamãe tem o que fazer!!!

Chegamos na sala e ela encontrou os microfones da
barbie, inventou que levaria para a escola, por mim tudo bem sem problemas, só que aí a figura foi até o quarto dela, pegou outra mochila e colocou os microfones dentro, mais umas 20 panelinhas, mais um livro e ainda queria escalar o armário da sala para pegar um DVD, enquanto isso eu preparava a mochila dela, com todas as tralhas da escola... qdo eu a coisa já estava feita e eu disse: "filha, não dá para levar tudo isso para a escola"... ela me xingou horrores, furiosa, que os brinquedos eram dela e que ela levaria... berrou até não poder mais, tentei conversar com ela e nada, a Laura qdo está em fúria (que dá até medo hahahaha) qto mais a gente fala mais ela fica braba. Fiquei na minha, continuei fazendo minhas coisas até ela se acalmar. Ufa, silêncio total, óbvio que ela tinha sede de tanto gritar... dei um suco de uva em um copo X (pq suco de uva é para matar, mancha tudo) para não virar, só que ela queria na caneca da Minnie, AI JESUS SOCORROOOOOOOOO... Expliquei que não dava e a gritaria começou novamente, ela me xingou de chata e gorda (essa foi pra matar) e como a sede era mais forte que a raiva ela tomou no copo que eu dei.... Até então ela já tinha esquecido da mochila de bugigangas e saímos para a escola com mais ou menos 1 hora de atraso... vãobora!!!

Descemos pelo elevador e me dirigi até a frente do prédio para pegar as
correspondências, visto que estou esperando ansiosamente uns documentos, e ela berrou pq estava com preguiça de caminhar até a frente...vcs vão me matar, mas como o tempo já se ía adiante, eu a CARREGUEI NO COLO. Só eu mesmo....

Entramos no carro e ela me pediu para colocar o CD que ela
ía escolher, beleza, ela sempre escolhe o da Dona Aranha, e eu já até estava com a música na cabeça, qdo para minha surpresa ela pediu o da Fernanda Brum que ela canta todas as músicas (CD gospel)... BEM MELHOR QUE A DONA ARANHA....

Fomos todo o
trajeto até a escola na Santa Paz....mas lá chegando começaram os berros novamente, gritava até não poder mais e não queria ficar de jeito nenhum, coisa que nunca mais tinha acontecido....conversei com ela e a deixei com a prof Mari, ainda chorando um pouco.

A conclusão que eu chego é que minha
piolha hoje acordou "amoladinha", não dormiu bem, apesar de ter dormido a noite toda na nossa cama....ai ai ai... minha piolha acordou de mau humor....eita coisa triste...hahahahaha

Mas não posso deixar de agradecer a Deus a PACIÊNCIA E MANSIDÃO QUE TEM ME DADO, nem eu to me reconhecendo, coisa bem boa, viver em paz e rir de coisas como essas que contei aqui....acho que minha fase de
estres já era!!!

Só sei que estou morrendo de saudades da
pitoca, mesmo de mau humor....hahahaha

GLÓRIA A DEUS!!!

Por enquanto é isso...

mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...