sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tempos violentos...isso não é de DEUS...


Olá pessoal,

Hoje demorei para chegar aqui, pq estou com muito trabalho. Tenho certeza que em breve as coisas acalmam e tudo volta ao normal, se bem que quero continuar trabalhando, vida de dona de casa eu não quero mais, cansei.

Como aqui em casa as coisas vão super bem, posso dizer que não tenho nada de novo de ontem para hoje, fora que ontem morri de ciumes do meu marido, mas isso é normal, ou não, sei lá... hahahaha

Fiquei pensando qual seria a pauta de hoje, e não me vinha nada na cabeça, agora depois de um ótimo banho comecei a assistir o Datena, gente, sai sangue do programa, que tempos vivemos? que mundo vivemos? é isso que DEUS quer para nós? COM CERTEZA ESSAS COISAS QUE VEJO, NÃO PERTENCEM A DEUS.

São crianças violentadas, cachorros de idosos roubados, gente matando por ciúmes (tá o meu não chega nem perto disso, hahahaha), um vingando o outro.... Até pastores andam brigando. O que é isso?

Sabem que cheguei a conclusão que briga, cansa, envelhece, desgata, mata.... eu quero é viver em paz.

Assim sendo deixo esse salmo aqui para o final de semana e para reflexão de todos.

Salmos 10

1 Por que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia?
2Os ímpios na sua arrogância perseguem furiosamente o pobre; sejam apanhados nas ciladas que maquinaram.
3Porque o ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e renuncia ao SENHOR.
4Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.
5Os seus caminhos atormentam sempre; os teus juízos estão longe da vista dele, em grande altura, e despreza aos seus inimigos.
6Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade.
7A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade.
8Põe-se de emboscada nas aldeias; nos lugares ocultos mata o inocente; os seus olhos estão ocultamente fixos sobre o pobre.
9Arma ciladas no esconderijo, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o, prendendo-o na sua rede.
10Encolhe-se, abaixa-se, para que os pobres caiam em suas fortes garras.
11Diz em seu coração: Deus esqueceu-se, cobriu o seu rosto, e nunca isto verá.
12 Levanta-te, SENHOR. O Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos humildes.
13Por que blasfema o ímpio de Deus? dizendo no seu coração: Tu não o esquadrinharás?
14Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o retribuir com tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão.
15Quebra o braço do ímpio e malvado; busca a sua impiedade, até que nenhuma encontres.
16O SENHOR é Rei eterno; da sua terra perecerão os gentios.
17SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
18Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.
__________________________________________

Ahhh uma novidade continuo vencendo a guerra contra a balança...menos 7 !!!! Iupiiii.... continuem na torcida!!!

Té mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...