quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Perereca do Urso


Mais uma pérola da minha mini pensante Laura.

Bom, é chegada a hora de visitar o Papai Noel do shopping, qse que todos os dias, pq ela sempre "lembra" algo que queria falar para ele e "iqueceu"... Beleza, todos os anos é a mesma coisa, uma visita aqui, uma visita acolá... e lá vamos nós, a coisa é tanta que o Papai Noel já a conhece pelo nome e mais, lembrou dela do ano passado, o bom velhinho quando a viu disse: A Laurinha veio ver o Papai Noel... Eu não sabia se ria ou se pensava que vergonha, azucrinamos tanto no ano passado que ele chega a lembrar de nós. Conversa vai, conversa vem, ele perguntou para ela do Papai, do vovô, do Digue, da Dinda, eu e minha mãe estávamos junto com a Laura, por isso não perguntou da vovó tb... Pq lembrou da família toda.

A Laura bateu um papo com ele, ganhou o pirulito e depois saiu lépida e faceira que tinha falado com o "PaNoel".

Quando ela olha para cima, e vê a decoração de natal ela aos gritos diz: MAMÃE OLHA A PERERECA DO URSO, ELE TÁ PELADO E A PERERECA DELE TÁ APARECENDO.

Quem estava em volta caiu na risada e eu não tinha onde me enfiar, e disse para ela: FILHA O URSO NÃO TÁ PELADO, É O PELO DELE E AQUILO QUE ELE TEM NA FRENTE DELE É UM PRESENTE GIGANTE.
Ela na hora me respondeu: MAMÃE QUEM NÃO TEM ROUPA TÁ PELADO E AQUILO NÃO É UMA PRESENTE É UMA PERERECA VERMELHA E VERDE.
Eu disse: FILHA URSOS NÃO ANDAM VESTIDOS E URSOS NÃO TEM PERERECA.

Quando eu me dou conta, tem um monte de senhoras e adolescentes em volta achando o máximo os gritos da Laura. Tentei convence-la de que não era uma urso pelado e que não era uma perereca, mas ela não se convenceu, pq chegou e contou para o vovô que tinha visto um URSO GIGANTE, PELADO E COM UMA PERERECA VERMELHA E VERDE.

Pena que nesse de tentar explicar o que parecia inexplicável para a tutis eu esqueci de tirar foto do urso, mas como vou lá mais vezes eu posto a foto depois...

O que passa na cabeça desses pitocos eu não sei, mas que a fase é maravilhosa, ah isso é!

mais!

4 comentários:

  1. A Laura é muito fofa!!! E depois tu reclama que é um bichinho do mato! Bichinho do mato é o Gabriel, que sequer chega perto do papai-noel no shopping. hehehe E essa coisa de perereca me lembrou quando levamos ele ver a exposição do corpo humano no barra shopping, que ele gritava que tava vendo um pinto cada vez que passávamos por um. Aí fechou com chave de ouro quando chamou os fetos de dinossauros....

    ResponderExcluir
  2. Figuraça Malú!!!
    A Laura é mesmo um número!!!

    Bjs,

    Tati

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs
    linda!!
    "Fico com a pureza da resposta das crianças
    É a vida, é bonita e é bonita..."

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas... de quem é o último comentário???

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...