segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um final de semana daqueles.... sobrevivi....


Olá gente,
Primeiro quero justificar meu sumiço, e a explicação é simples, TRABALHO do marido, meu e ate da filhota tadinha, visto que com a correria ela tb passou trabalho.

Sexta (20.11) busquei meu marido cedo no escritório e juntos nos deliciamos comendo cachorro quente, os 3 reunidos, coisa difícil de acontecer nos últimos dias.

Sábado amanheceu e começou a correria, o Cassiano viajaria ao meio dia e eu e a Laura tínhamos o aniversário do Gabriel... eu como não gosto de chegar atrasada em festas, já estava nervosa. Deixamos o Cassiano na rodoviária e fomos para a festa do Gabriel, que estava maravilhosa, me diverti muito conversando com as amigas queridas, e rindo muiiiiito da Jana e da Marnele, ambas são engraçadíssimas....

Conversei bastante e a Laura brincou também, super feliz por estar no aniver do seu grande amigão Gabriel.

Saímos do aniver, passei na casa da minha mãe para pegar um remédio, fui em casa, arrumei minhas coisas e as coisas da Laura e fui para NH, deixar a Laura com a vovó Celina, para passar o final de semana, fiquei lá um pouco e vim embora para deixar o carro no estacionamento na frente da rodoviária e pegar o ônibus para Chapecó, antes de embarcar liguei para a Cleusa pedindo para orar por nós 3, pois estávamos cada um para um lado e meu coração estava apertado, apesar de saber que com a vovó tudo estaria bem. A viagem foi super tranquila, cheguei no destino as 4 da matina e o café do hotel já estava servido, como eu só teria que trabalhar as 14 horas, pensei, vou tomar o o café agora e cair na cama.

E foi o que fiz.

Chovia muito quando acordei as 10:30 da manhã e fui para o trabalho, visto que a reunião estava marcada para as 12 horas, correu tudo bem e antes mesmo das 17 horas eu já estava de volta no hotel.

Fiquei trabalhando mais um pouco, fiz um lanche engordante, que qse me matei, mas era só o que tinha no hotel, ou janta mesmo.... e eu não estava querendo sair com aquela chuva toda atrás de lanche ligth.... cruzes qse morri, de verdade, bauru com fritas é o ó... mas considerei como ossos do ofício.

As 23 horas peguei o ônibus de volta para Porto Alegre, dormi feito um anjo a viagem toda.

Cheguei as 5:30 e fiquei esperando o maridão chegar para irmos embora para casa, mas a saudades da tutis era tão grande que saímos correndo para a tia Vera para buscá-la. Ficamos lá um pouco e depois como o cansaço era imenso a deixamos na escola, eu vim para casa dormir e o Cassiano foi para o trabalho.

Ela tadinha chorou muito para ficar na escola, mas eu não tinha forças para cuidar dela pela manhã, então prometi que pegaria ela cedinho e que iríamos passear no shopping, lanchar e falar com o "PaNoel".... foi muito legal, Laura, eu e a Vovó nos divertimos bastante e matamos a saudades.

Chegamos em casa e esperamos o papai chegar, que chegou a pouco e juntos estão assistindo MONSTROS S.A.

Bom gente é isso...tenho uma ótima para contar sobre a "perereca do urso"... mas isso é assunto para outro post.

DEIXO AQUI UMA GRANDE HOMENAGEM PARA O ANIVERSARIANTE QUERIDO GABRIEL....

Querido, que tu sejas feliz sempre, sempre, sempre...(é o menino da foto)!!!

Té mais.

2 comentários:

  1. oinnnnn...adorei passar o pedaço do sábado contigo...me diverti muito.
    Bjoooooooo

    Marnele Perazzo

    ResponderExcluir
  2. Que bom queri.... estar entre pessoas bacanas é sempre legal....

    bjks.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...