segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma boa semana...BENÇÃO DE DEUS!!!


OLÁ...

Depois de um ótimo final de semana, exceto por alguns percalços como os descritos abaixo, foi tudo ótimo, no sábado um encontro de mulheres na Igreja abençoado, muito gostoso em todos os sentindos, de companhias, conversas, orações, louvores, comidas...tudo estava muito legal, me senti muito feliz.

Lamento de verdade não ter conseguido ir no culto ontem a noite, mas com o Cassiano trabalhando, a minha mãe sem poder cuidar da Laura, a Laura sem o bico, eu não ía com ela ao Culto, pois realmente não dá, não consigo me concentrar, acompanhar e orar....ela corre de um lado para o outro, não fica quieta...essas coisas de criança, sendo assim prefiro orar em casa na paz do meu quarto ao deitar...

Mas e aí?

Pois é gente, mais uma semaninha chegando, mais vamos nos aproximando do final de ano, mais coisas vão acontecendo....

A minha começou atrapalhada, acordei, arrumei a Tutis, colocamos o bico na janela, para ele voar para a cidade dos bicos e só voltar a noite, pior, ela queria ver o bico voar....Ai Jesus o que fazer? aí tive que passar uma conversa nela do tipo, "o bico tem vergonha de voar na nossa frente", temos que fechar a janela e chamei a atenção dela para outra coisa....

Saímos, passamos na vovó, pegamos vovó e vovô, a deixei na escola, deixei vovô num hospital para fazer um exame e fui com a vovó para uma clínica fazer outro, lá chegando, documentos daqui, documentos dalí e cadê a tal da requisição????

MINHA MÃE NÃO LEVOUUUUUUUU....

Tá pensei, não deve ser fácil, não vou brigar, vou me controlar, ter mansidão e dizer para ela: MÃE CALMA, VAMOS FAZER O EXAME A TARDE, conseguimos um encaixe para o início da tarde... Mantive a calma, mas o meu desespero, era algo só em pensar na pilha de trabalho que tenho em casa para fazer, dentro de um certo prazo e toda a minha casa para por em dia....e ainda ajudar o maridôncio nessa semana que será um caos de tanta coisa que ele tem para fazer....tadinho, mas como bem dito pela minha amiga, MELHOR TER TRABALHO DEMAIS DO QUE NÃO TER....

Só espero que eu tenha um pouco do meu marido nessa semana...

Amanhã é dia da Laura ir para o pediatra e a pilha de trabalho continua lá...meu tratamento estético está as moscas, mas ainda bem que a boca continua fechada. Já é alguma coisa.

Pois é, aqui estou resolvendo as questões de médico da minha mãe, mas querendo desejar a vcs que me acompanham aqui, uma semana abençoada, com muita alegria, muito bom humor, pq se DEUS quiser e Ele há de querer a minha será assim tb, apesar da correria que será...

Fica aqui a minha mensagem de bom dia e boa semana!!!


Ser Semeador é sair...

Semeando a semente do próprio Deus.
Deixando TUDO para doar-se a si mesmo.
Abençoando todo o chão com a semente Divina.
Sorrindo para plantar a semente da Alegria.
Chorando, a fim de entender as lágrimas dos que sofrem.
Buscando o terreno do irmão.
Ofertando a semente da Amizade.
Plantando a semente da Paz nos corações.
Distribuindo a Semente da sua Pessoa.
Misturando seu terreno como o outro.
Acreditando no milagre da Semente.
Abraçando com otimismo a esperança do terreno do outro.
Aceitando todos os tipos de terrenos.
Carregando em sua bagagem a semente do bem.
Avançando palmo a palmo na conquista do próprio terreno.
Louvando a Deus pelas maravilhas
que a semente de
vida operou em seu coração.
Sonhando com uma semente de vida que é Eterna.
Tendo consigo apenas o essencial !!
Seja você também um semeador!!!
Semeie uma semana de luz
e colherás uma vida de paz!!


Té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...